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AMPARO TRAIL RUN

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21K | +1.050M

19 | OUT | 25

6K | +200M

9K | +400M

POLO ASTRONÔMICO DE AMPARO

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SOBRE O EVENTO

Amparo Trail Run - Caminhos do Sertãozinho é a primeira de uma série de corridas de trilha a serem realizadas na cidade de Amparo/SP.

Cada corrida acontecerá em um bairro rural de Amparo. Cada uma terá seus atrativos e suas belezas naturais.

Caminhos do Sertãozinho, como o nome diz, será no Bairro do Sertãozinho, local com alguns dos morros mais famosos da região, como o Sertãozinho do Campo (também conhecido como "Onde não mora ninguém"), o Sertãozinho da Igreja, o Pixoxó e o Nazareth, este último já na cidade de Tuiuti.

A arena será montada no Polo Astronômico de Amparo, onde se encontra o maior telescópio privado do Brasil, e que conta com uma estrutura ímpar para receber nosso evento. Além de ser de fácil acesso, a 1km da rodovia, e de dar fácil acesso às trilhas. 

O local de montagem da arena, de onde os atletas partirão e chegarão, é o Polo Astronômico de Amparo, um amplo complexo astronômico que conta com sanitários, restaurante, área verde, e o maior telescópio aberto ao público do Brasil.

O acesso é fácil, a 1km da rodovia que liga Amparo a Tuiuti.
Como chegar

KIT DE PARTICIPAÇÃO

ESSENCIAL:

- 1 sacola personalizada;
- 1 número de peito;
- 1 chip de cronometragem;
- 4 unidades de alfinetes;
- 1 medalha de participação;
- Frutas (pós-prova);
- Água mineral (percursos e pós-prova);
- Alimentação sólida (21km);
- Brindes dos patrocinadores;
- Impressos promocionais e/ou informativos.

ATR:

- 1 camiseta personalizada 100% poliamida;

- 1 sacola personalizada;

- 1 número de peito;

- 1 chip de cronometragem;

- 4 unidades de alfinetes;

- 1 medalha de participação;

- Frutas (pós-prova);

- Água mineral (percurso e pós-prova);

- Alimentação sólida (21km);

- Brindes dos patrocinadores;

- Impressos promocionais e/ou informativos.

VALORES

ESSENCIAL:
6km
1º lote (01/06/2025 a 14/06/2025): R$99,90 + taxa de serviço
2º lote (15/06/2025 a 16/08/2025): R$119,90 + taxa de serviço
3º lote (17/08/2025 a 12/10/2025): R$129,90 + taxa de serviço
9km
1º lote (01/06/2025 a 14/06/2025): R$109,90 + taxa de serviço
2º lote: (15/06/2025 a 16/08/2025): R$129,90 + taxa de serviço
3º lote (17/08/2025 a 12/10/2025): R$139,90 + taxa de serviço
21km
1º lote (01/06/2025 a 14/06/2025): R$129,90 + taxa de serviço
2º lote (15/06/2025 a 16/08/2025): R$149,90 + taxa de serviço
3º lote (17/08/2025 a 12/10/2025): R$159,90 + taxa de serviço
 
ATR (ESSENCIAL + CAMISETA):
6km
1º lote (01/06/2025 a 14/06/2025): R$139,90 + taxa de serviço
2º lote (15/06/2025 a 16/08/2025): R$159,90 + taxa de serviço
3º lote (17/08/2025 a 12/10/2025): R$169,90 + taxa de serviço
9km
1º lote (01/06/2025 a 14/06/2025): R$149,90 + taxa de serviço
2º lote (15/06/2025 a 16/08/2025): R$169,90 + taxa de serviço
3º lote (17/08/2025 a 12/10/2025): R$179,90 + taxa de serviço
21km
1º lote (01/06/2025 a 14/06/2025): R$169,90 + taxa de serviço
2º lote (15/06/2025 a 16/08/2025): R$189,90 + taxa de serviço
3º lote (17/08/2025 a 12/10/2025): R$199,90 + taxa de serviço

ESTAÇÕES DE AUXÍLIO AO ATLETA

Seguindo as normas da World Athletics, CBAt e ITRA, em corridas de trilha e montanha o atleta deve ser autossuficiente entre cada estação de auxílio. Haverá duas estações de auxílio:

No km 3 dos 6km e km 6,5 dos 9 e 21km – hidratação – Atenderá às três distâncias

No km 16 – hidratação + alimentação – Atenderá os 21km

Não haverá copos ou qualquer outro recipiente nas estações de auxílio. Cada atleta deverá portar seu copo, squeeze, flask, garrafa ou mochila de hidratação, com volume suficiente para sua necessidade conforme a distância entre as estações.

RETIRADA DO KIT

A retirada do kit de participação será nos dias 17 e 18/10, em locais e horários a definir.

Para a retirada por terceiros de kits individuais, é imprescindível que seja apresentado documento de identificação, cópia impressa ou digital, para conferência dos dados e correção de quaisquer inconsistências.

Kits de atletas que não forem incluídos na listagem do responsável e que não forem retirados nos dias 17 e 18/10, não poderão ser entregues no dia do evento.

Kits de atletas que forem incluídos na listagem enviada pelo responsável não serão entregues individualmente nos dias 17 e 18/10.

Os e-mails solicitando a separação de kits coletivos deverá ser enviado até as 23h da quarta-feira, 15 de outubro de 2025.

Retirada de kits coletivos:

Retirada de 11 (onze) ou mais kits, o responsável deverá encaminhar e-mail para atendimento@moaisports.com.br informando a relação dos nomes e a cópia digital dos documentos de cada atleta que terão seus kits retirados nos dias e locais definidos neste regulamento. A organização providenciará a separação e armazenamento em caixa com a identificação da equipe e corrigirá alguma inconsistência, caso houver.

Retirada de kits individuais: Retirada de até 10 (dez) kits pelo mesmo responsável, nos dias e locais definidos neste regulamento.

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CATEGORIAS

6km | +200m↑ | CBAt: XXS | ITRA: 0
9km | +400m↑ | CBAt: XXS | ITRA: 0
21km | +1.050m↑ | CBAt: XS | ITRA: 1
Não haverá a categoria caminhada. Todos os inscritos receberão números de peito e chip de cronometragem por questões de segurança, a fim de garantirmos que todos os atletas que largaram cruzaram a linha de chegada.
Recomendamos àqueles que queiram realizar o percurso caminhando, que se inscrevam nos 6km.
Serão oferecidos itens extras a todos os inscritos, como bonés, viseiras, corta-ventos, meias, etc., diretamente no site de inscrição, junto ao pedido.

INSCRIÇÕES

As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 02/06/2025, e se encerrarão em 12/10/2025. Idosos terão 50% de desconto sobre o valor do lote vigente.

Cada lote terá uma quantidade máxima de vagas, distribuídas entre as três distâncias, como segue:

1º lote: 100 vagas

2º lote: 200 vagas

3º lote: 200 vagas

Inscrições em grupo terão uma cortesia a cada 10 atletas inscritos, válida a partir do segundo lote.
O valor da taxa de serviço por atleta nas inscrições em grupo é de R$5,00, independente da distância, lote (a partir do segundo) ou desconto para idoso.

PREMIAÇÃO

Serão premiados os 5 (cinco) primeiros atletas da classificação geral da prova, nas três distâncias, de ambos os sexos, com troféus personalizados e brindes de patrocinadores.
​Serão premiados os 3 (três) primeiros colocados de cada faixa etária, nas três distâncias, de ambos os sexos, com troféus personalizados, como segue:
​16 a 29 anos (6 e 9km) e 18 a 29 anos (21km)
- 30 a 39 anos
- 40 a 49 anos
- 50 a 59 anos
- 60 a 69 anos
- 70 anos ou mais

​A data base para a definição da faixa etária será 31/12/2025
As 3 (três) maiores equipes em quantidade de inscritos serão premiadas com troféus personalizados.
Para que não haja inconsistência na premiação por equipes, é de extrema importância a padronização e a correta grafia do nome da equipe nos meios de inscrição.

CANCELAMENTO

Na hipótese de desistência do atleta em participar da prova, a devolução do valor pago a título de inscrição será feito da seguinte forma: Caso a desistência ocorra até 7 (sete) dias corridos após a compra da inscrição, será devolvido ao atleta o valor integral da inscrição, descontado o valor da taxa de serviço do site, cumprindo o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Passado o prazo legal, o valor pago a título de inscrição poderá ser devolvido, mas haverá uma taxa de cancelamento de R$14,90, cobrada pela plataforma, para custeio dos meios de pagamento, assim como desconto da taxa de serviço. O cancelamento deverá ser solicitado no painel do atleta, em ‘Serviços Automa-tizados’, dentro da plataforma TicketSports.

IDADE MÍNIMA PARA PARTICIPAÇÃO

6 e 9km – XXS: 16 anos completos até dia 31/12/2025
21KM – XS: 18 anos completos até dia 31/12/2025
Os atletas menores de 18 anos poderão participar da prova (nos 6 ou 9km) com autorização por escrito, com firma reconhecida, do pai ou de um responsável legal. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um documento de Identidade que será retido pela organização, no ato da entrega do kit.

ENTREGA DE KITS NO DIA DO EVENTO

A entrega dos kits no dia do evento será um serviço terceirizado, vendido à parte no momento da inscrição, ou poderá ser adquirido posteriormente, pelo ‘Painel do atleta’ na plataforma TicketSports. A organização do evento não entregará, em hipótese alguma, kits de participação no dia do evento. A entrega dos kits pela organização se dará somente na antevéspera, 17/10, e véspera, 18/10, em locais e horários a ser informados no site oficial (www.atr.eco.br) e nas redes sociais (@AmparoTrailRun e @moaisports).
O Correria Campinas é o único agente autorizado a entregar os kits de participação no dia do evento mediante contratação prévia. Haverá um espaço dedicado à entrega de kits pelo Correria Campinas no dia do evento, que será divulgado previamente aos contratantes do serviço via WhatsApp e/ou e-mail.

GUARDA-VOLUMES

Será disponibilizado aos participantes inscritos o serviço gratuito de guarda-volumes na arena do evento. Recomenda-se não deixar objetos de alto valor, como smartphones, equipamentos esportivos, vestuários e equipamentos eletrônicos; carteiras com cartões bancários, dinheiro e/ou documentos; itens ilícitos; itens de grande volume; e quaisquer outros itens que possam comprometer a integridade física dos staffs. O guarda-volumes estará disponível a partis das 6h00, no dia do evento, e fechará 15 minutos após o término da premiação, anunciado pela locução. Itens esquecidos serão armazenados por até 30 dias pela organização. O envio ou retirada dos itens deverá ser solicitado via e-mail (eventos@moaisports.com.br.br), e o solicitante deverá arcar com as despesas de envio.

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