

SOBRE O EVENTO
Amparo Trail Run - Caminhos do Sertãozinho é a primeira de uma série de corridas de trilha a serem realizadas na cidade de Amparo/SP.
Cada corrida acontecerá em um bairro rural de Amparo. Cada uma terá seus atrativos e suas belezas naturais.
Caminhos do Sertãozinho, como o nome diz, será no Bairro do Sertãozinho, local com alguns dos morros mais famosos da região, como o Sertãozinho do Campo (também conhecido como "Onde não mora ninguém"), o Sertãozinho da Igreja, o Pixoxó e o Nazareth, este último já na cidade de Tuiuti.
A arena será montada no Polo Astronômico de Amparo, onde se encontra o maior telescópio privado do Brasil, e que conta com uma estrutura ímpar para receber nosso evento. Além de ser de fácil acesso, a 1km da rodovia, e de dar fácil acesso às trilhas.
O local de montagem da arena, de onde os atletas partirão e chegarão, é o Polo Astronômico de Amparo, um amplo complexo astronômico que conta com sanitários, restaurante, área verde, e o maior telescópio aberto ao público do Brasil.
O acesso é fácil, a 1km da rodovia que liga Amparo a Tuiuti.
Como chegar
KIT DE PARTICIPAÇÃO
ESSENCIAL:
- 1 sacola personalizada;
- 1 número de peito;
- 1 chip de cronometragem;
- 4 unidades de alfinetes;
- 1 medalha de participação;
- Frutas (pós-prova);
- Água mineral (percursos e pós-prova);
- Alimentação sólida (21km);
- Brindes dos patrocinadores;
- Impressos promocionais e/ou informativos.
ATR:
- 1 camiseta personalizada 100% poliamida;
- 1 sacola personalizada;
- 1 número de peito;
- 1 chip de cronometragem;
- 4 unidades de alfinetes;
- 1 medalha de participação;
- Frutas (pós-prova);
- Água mineral (percurso e pós-prova);
- Alimentação sólida (21km);
- Brindes dos patrocinadores;
- Impressos promocionais e/ou informativos.
VALORES
ESSENCIAL:
6km
1º lote (01/06/2025 a 14/06/2025): R$99,90 + taxa de serviço
2º lote (15/06/2025 a 16/08/2025): R$119,90 + taxa de serviço
3º lote (17/08/2025 a 12/10/2025): R$129,90 + taxa de serviço
9km
1º lote (01/06/2025 a 14/06/2025): R$109,90 + taxa de serviço
2º lote: (15/06/2025 a 16/08/2025): R$129,90 + taxa de serviço
3º lote (17/08/2025 a 12/10/2025): R$139,90 + taxa de serviço
21km
1º lote (01/06/2025 a 14/06/2025): R$129,90 + taxa de serviço
2º lote (15/06/2025 a 16/08/2025): R$149,90 + taxa de serviço
3º lote (17/08/2025 a 12/10/2025): R$159,90 + taxa de serviço
ATR (ESSENCIAL + CAMISETA):
6km
1º lote (01/06/2025 a 14/06/2025): R$139,90 + taxa de serviço
2º lote (15/06/2025 a 16/08/2025): R$159,90 + taxa de serviço
3º lote (17/08/2025 a 12/10/2025): R$169,90 + taxa de serviço
9km
1º lote (01/06/2025 a 14/06/2025): R$149,90 + taxa de serviço
2º lote (15/06/2025 a 16/08/2025): R$169,90 + taxa de serviço
3º lote (17/08/2025 a 12/10/2025): R$179,90 + taxa de serviço
21km
1º lote (01/06/2025 a 14/06/2025): R$169,90 + taxa de serviço
2º lote (15/06/2025 a 16/08/2025): R$189,90 + taxa de serviço
3º lote (17/08/2025 a 12/10/2025): R$199,90 + taxa de serviço
ESTAÇÕES DE AUXÍLIO AO ATLETA
Seguindo as normas da World Athletics, CBAt e ITRA, em corridas de trilha e montanha o atleta deve ser autossuficiente entre cada estação de auxílio. Haverá duas estações de auxílio:
No km 3 dos 6km e km 6,5 dos 9 e 21km – hidratação – Atenderá às três distâncias
No km 16 – hidratação + alimentação – Atenderá os 21km
Não haverá copos ou qualquer outro recipiente nas estações de auxílio. Cada atleta deverá portar seu copo, squeeze, flask, garrafa ou mochila de hidratação, com volume suficiente para sua necessidade conforme a distância entre as estações.
RETIRADA DO KIT
A retirada do kit de participação será nos dias 17 e 18/10, em locais e horários a definir.
Para a retirada por terceiros de kits individuais, é imprescindível que seja apresentado documento de identificação, cópia impressa ou digital, para conferência dos dados e correção de quaisquer inconsistências.
Kits de atletas que não forem incluídos na listagem do responsável e que não forem retirados nos dias 17 e 18/10, não poderão ser entregues no dia do evento.
Kits de atletas que forem incluídos na listagem enviada pelo responsável não serão entregues individualmente nos dias 17 e 18/10.
Os e-mails solicitando a separação de kits coletivos deverá ser enviado até as 23h da quarta-feira, 15 de outubro de 2025.
Retirada de kits coletivos:
Retirada de 11 (onze) ou mais kits, o responsável deverá encaminhar e-mail para atendimento@moaisports.com.br informando a relação dos nomes e a cópia digital dos documentos de cada atleta que terão seus kits retirados nos dias e locais definidos neste regulamento. A organização providenciará a separação e armazenamento em caixa com a identificação da equipe e corrigirá alguma inconsistência, caso houver.
Retirada de kits individuais: Retirada de até 10 (dez) kits pelo mesmo responsável, nos dias e locais definidos neste regulamento.

CATEGORIAS
6km | +200m↑ | CBAt: XXS | ITRA: 0
9km | +400m↑ | CBAt: XXS | ITRA: 0
21km | +1.050m↑ | CBAt: XS | ITRA: 1
Não haverá a categoria caminhada. Todos os inscritos receberão números de peito e chip de cronometragem por questões de segurança, a fim de garantirmos que todos os atletas que largaram cruzaram a linha de chegada.
Recomendamos àqueles que queiram realizar o percurso caminhando, que se inscrevam nos 6km.
Serão oferecidos itens extras a todos os inscritos, como bonés, viseiras, corta-ventos, meias, etc., diretamente no site de inscrição, junto ao pedido.
INSCRIÇÕES
As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 02/06/2025, e se encerrarão em 12/10/2025. Idosos terão 50% de desconto sobre o valor do lote vigente.
Cada lote terá uma quantidade máxima de vagas, distribuídas entre as três distâncias, como segue:
1º lote: 100 vagas
2º lote: 200 vagas
3º lote: 200 vagas